A Confraria da House é uma idéia partida de um grupo de amigos amantes da House Music de Porto Alegre. O lendário Dj Edinei, que trouxe em 1993 a primeira festa de música eletrônica no formato "Rave" para Porto Alegre, o Dj/Produtor "André Sihe", que tem trabalhos fortes de UK Garage e House cultivados no exterior, e fechando a tríade, o iniciante produtor mas já experiênte nos decks Dj Jotta Barcellos.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E PORTO ALEGRE?

por Jotta Barcellos



Pois bem pessoal, é bem como é sugerido o título desta matéria...E Porto Alegre???
Quero dizer que nossa cidade está cada vez mais atrazada para as boas atrações musicais (e-music) ficando com os já tradicionais e com os clichés básicos, nada de inovações. São poucos os projetos de música eletrônica e clubs que investem em trazer novos artistas á nossa capital. Deixo umas dicas abaixo de como o mundo gira ae fora...rs.

Jeff Mills

Jeff Mills é, inquestionavelmente, uma das maiores estrelas da música eletrônica mundial. Um DJ de destreza e ousadia únicas, além de um excepcional e visonário produtor, este nativo de Detroit conseguiu se manter como um inovador e criador de tendências pelos últimos 20 anos.
Sua apresentação no D-Edge será a única no Brasil e a primeira em um club brasileiro. Jeff Mills comandará os decks devidamente ladeado por uma seleção das mais finas de talentos naiconais, dotada de nomes tão excepcionais quanto esta verdadeira lenda do Techno mundial.
Uma união de conceitos e propostas pioneiras que criará um espetáculo jamais visto no país e que, sem dúvida, superará quaisquer expectativas.




freakchic.tumblr.com/ twitter.com/freakchic_dedge/ fotolog.com/freakchic_dedge

.......................................................................................................................................................



Jamie Lewis

Neste segundo semestre de 2010, a agenda de Jamie Lewis ( PURPLE MUSIC ) está marcada por passagens por Portugal, Rússia, Zurique, Polônia e Itália. No Brasil, hoje no club "DISCO" de Sampa e amanhã a "Liqüe" de Curitiba recebe este veterano das pistas que promete um set com pegada flashback de House e Disco.
O DJ André Buschle prepara a pista com um warm-up sempre elogiado, com o mais fino Deep House.


http://www.lique.com.br/

1 comentários:

Confraria da House disse...

Excelente matéria bro, é isso ai.

Abs.


A.Sihe...

Postar um comentário

Sorry this site is based on flash shoutcast radio and needs adobe flash 10+ support.
Download Flash here.

Visite!
Visite!
Visite!